Espetáculo de teatro ilusionista “Polaris” chega ao Guairão

Premiado espetáculo de Maicon Clenk, dentro de um globo de cristal gigante terá única apresentação no dia 24 de agosto; os ingressos estão à venda

Após temporada com todas as sessões esgotadas em São Paulo, “Polaris” chega a Curitiba para única apresentação no Guairão (R. XV de Novembro, 971), no dia 24 de agosto. Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$70 (meia-entrada) no site Ticket Fácil. 

Do criador do Teatro Ilusionista, Maicon Clenk, “Polaris” integra histórias, ilusionismo, dança, acrobacias e música em uma superprodução repleta de efeitos especiais, como aparições, levitações e metamorfoses em uma narrativa sensível, contada com muita fantasia e uma cenografia curiosa, um globo de cristal gigante.

Na história, uma criança com dificuldades para lidar com a brutalidade humana encontra Polaris, um reino de gelo dentro de um globo de cristal onde vivem criaturas fantásticas que desafiam a suposta lógica dos seres humanos. 

Leia mais: Espetáculo infantil “VIK” mostra que o encanto do teatro pode nos fazer esquecer que é tudo ilusão

A superprodução recebeu o troféu Abrasce como “Melhor Evento do Brasil” e envolve toneladas de equipamentos e mais de 60 profissionais entre artistas e técnicos. As estrelas são bailarinos e acrobatas nacionais e internacionais, com experiência em alguns dos maiores shows do mundo, como o Cirque du Soleil. 

“Polaris – O espetáculo no globo gigante em Curitiba”

Na quinta-feira (24 de agosto), às 21h, no Teatro Guaíra (XV de Novembro, 971; com entrada para o “Guairão” pela Rua Conselheiro Laurindo, s/n). Ingressos a partir de R$ 70 (meia-entrada) mais taxas à venda no site Ticket Fácil. Duração de 70 minutos, indicado para maiores de 7 anos de idade. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima