Documentário “Renato Freitas – Um de nós” estreia no YouTube 

Após exibição em Curitiba, o filme de Carlos Pronzato sobre os motivos por trás da cassação do vereador Renato Freitas poderá ser visto on-line

O documentário “Renato Freitas – Um de nós” estreia no canal do YouTube do cineasta Carlos Pronzato neste sábado (25), às 18 horas. O filme pretende revelar as verdadeiras motivações do processo de cassação sofrido pelo vereador Renato Freitas (PT), que foi acusado de quebra de decoro devido à participação em um protesto antirracista, em 5 de fevereiro na Igreja do Rosário. 

O média-metragem apresenta depoimentos de personalidades, amigos, admiradores, familiares, assessores e do próprio Renato Freitas e foi produzido antes da votação pela cassação na Câmara de Curitiba. Hoje às 21 horas, o filme será exibido em sessão única durante a 19ª Jornada de Agroecologia, mas os interessados também poderão assistir ao documentário on-line a partir deste sábado (25). 

“Renato Freitas – Um de nós”

Lançamento on-line do documentário “Renato Freitas – Um de Nós”, no canal do YouTube de Carlos Pronzato. Neste sábado (25), às 18 horas. 

Sobre o/a autor/a

3 comentários em “Documentário “Renato Freitas – Um de nós” estreia no YouTube ”

  1. Rotten tomates já tem um candidato ao pior filme da história. Uma farsa como vereador, uma farsa como “malcon X das araucárias… Invasor de Igrejas e fraudador de email… lixo

  2. Ângela Maria Fernandes

    Estou indignada e triste ao mesmo tempo, perdemos um gabinete periférico,por racismo, e triste por saber que vivo em uma cidade tão históricamente bem anunciada como a capital do Paraná, existe uma câmara de vereadores que maioria é RACISTA, isso é triste de mais, chega ser desolador.Veteafor Renato me representa,#RenatoUmDeNos #RenatoFica
    #ForaRacistas.

  3. Pessoal das artes, por favor inscrevam esse documentário em todos os festivais de cinema/documentários/áudio-visual de Curitiba, do Paraná, do Brasil e no exterior também.

    O documentário “Renato Freitas – Um de Nós” precisa ser exibido em todos os SESCs, escolas, teatros, universidades, centros comunitários, canais de tv, aeronaves, consulados e embaixadas.

    Muita informação boa no instagram do Renato Freitas – @renatofreitasvereador e do diretor do documentário Carlos Pronzato @carlospronzato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima