Debate prepara vinda de Domenico De Masi a Curitiba

Evento terá participação de Marcelo Almeida, idealizador do programa, e Cris Alessi

Antes mesmo da chegada do primeiro palestrante ao Brasil, o projeto “Phi – Encontros de Conhecimento” começa suas atividades com um debate em público sobre a obra de Domenico De Masi. O evento está marcado para a próxima terça-feira (2) nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

O idealizador do projeto, Marcelo Almeida, vai conversar com a diretora-presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, com a participação do público. Os dois vão falar sobre a visão que o autor tem de temas relevantes na sociedade contemporânea, como as mudanças no trabalho. Também se antecipará um pouco o conteúdo de seu novo livro, Uma Simples Revolução: trabalho, ócio e criatividade, a ser lançado em abril.

Domenico De Masi será o primeiro palestrante que o Phi traz a Curitiba. O sociólogo ficou conhecido na década de 1990 com sua obra O Ócio Criativo, que se tornou um best-seller, e desde então tem tratado de questões importantes sobre o mundo atual A palestra dele está agendada para o dia 23 de abril. O projeto pretende trazer pelo menos dois pensadores de renome mundial por ano à cidade.

O evento Pré-Phi tem entrada gratuita e as vagas são limitadas. Para reservar uma vaga, escreva para [email protected]. Serão sorteados exemplares do livro e um par de ingressos para o Phi.

Serviço:

Pré Phi: bate-papo com Marcelo Almeida e Cris Alessi sobre a obra de Domenico de Masi
Quando: 2 de abril, terça-feira, às 19h30
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima