“A galinha” é lançado na Livraria da Vila

Segundo livro infantil de Ana Araújo chega aos leitores pelo selo Artêrinha 

O livro “A galinha” tem lançamento neste sábado (30), com presença da autora Ana Araújo para bate-papo e sessão de autógrafos, na Livraria da Vila. O enredo conta as aventuras de um menino, chamado Heitor, que faz divertidas descobertas na casa da avó, como a de uma galinha que é diferente. As ilustrações são de Felippe Grosso e a publicação é da editora Appris pelo selo Artêrinha. 

Ana Araújo

Esse é o segundo livro infantil da escritora e psicóloga Ana Araújo, o primeiro “A Flor Bailarina” foi lançado em 2016. Nas páginas de suas obras, a autora que aposta em um passeio pelo universo das crianças com emoções e afetividade.

Serviço

Lançamento do livro infantil “A galinha”, no sábado, dia 30, a partir das 15h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1.868 – Loja 314, piso L3).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima