Inscrições abertas para publicação de contos infantis em coletânea do Sesc PR

A seleção recebe textos até 10 de março e os escolhidos estarão na 9ª edição da Coletânea Sesc de Contos Infantis

O Sesc PR convida escritores paranaenses, ou que residam no estado, para inscreverem seus textos inéditos na seleção da 9ª edição da Coletânea Sesc de Contos Infantis. Até o dia 10 de março é possível realizar a inscrição gratuita pelo site do Sesc PR. 

Com temática livre, contanto que o cenário seja o estado do Paraná, a proposta do Sesc com esta seleção é incentivar um novo olhar sobre os diversos elementos que formam a cultura do estado nas suas mais diversas manifestações. Todos os textos devem ser direcionadas ao público infantil, no formato de contos, escritos em língua portuguesa e não podem conter elementos discriminatórios em relação à raça, cor, crença, religião, ideologia política, orientação sexual e gênero.

Leia também: Edição do Relance traz como tema as “Mulheres no Livro”

Seleção

Após o período de inscrição, os textos passarão pela análise de uma curadoria que selecionará dez deles. Os contos escolhidos serão divulgados a partir de 15 de abril, serão ilustrados e farão parte da 9ª edição da Coletânea Sesc de Contos Infantis. O livro impresso tem lançamento previsto para ocorrer durante a 43ª Semana Literária Sesc Paraná e Feira do Livro, em agosto deste ano.

Seleção de Contos Infantis Inéditos

Inscrições até 10 de março de 2024, edital e inscrições no site do Sesc PR.

Outras informações informações: (41) 3304-1370 ou [email protected]

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima