Próxima edição do Relance traz como tema as “Mulheres no Livro”

Evento que promove a produção editorial de Curitiba anuncia edição de março com novidades e oficina de escrita

O Relance, evento dedicado ao lançamento e relançamento de livros coletivos editados em Curitiba e Região, passa a ser trimestral em 2024 com mais tempo para exposição e também atividades extras. A primeira edição do novo calendário acontece em 2 de março (sábado), no Sesc Paço da Liberdade, com o tema “Mulheres no Livro” e destaque para a produção feminina na literatura. 

“Mulheres no Livro”

A programação, agora expandida, começará às 10h30, com atividades ao longo do dia, e encerramento às 17h. O acervo à venda terá mais de 50 títulos, entre eles estão obras das editoras do coletivo Grei, Coletivo Marianas, Coletivo Oceânicas e autoras independentes como Edra Moraes, Stephanie Caroline e Isabelle Jaguszewski.

Oficina de Escrita

Durante a edição de março, acontece a oficina de escrita “Histórias de Si: Ana Cristina Cesar e o biografismo poético”, ministrada por Francine Cruz. As inscrições podem ser feitas antecipadamente ou diretamente no evento, porém somente as antecipadas oferecem o benefício da gratuidade ou pacote promocional com livro incluso. 

Leia também: Lei Paulo Gustavo em Curitiba: ainda é possível fazer sugestões

Programação completa

  • 10h30 – Abertura da mostra com lançamentos de livros
  • 14h às 15h30 – Oficina de Escrita | Histórias de Si: Ana Cristina Cesar e o biografismo poético 
  • 16h – Entrega de certificados da oficina + autógrafos com autora Francine Cruz (sala de informática, térreo)
  • 17h – Encerramento

Relance: “Mulheres no Livro”

Dia 2 de março (sábado) no Sesc do Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 – Centro). A entrada é gratuita, mas as inscrições feitas antecipadamente no Sympla recebem cupom de 5% de desconto para compra de livros no evento.

Oficina de escrita “Histórias de Si: Ana Cristina Cesar e o biografismo poético”. Para interessados a partir de 16 anos de idade. Inscrições no Sympla antecipadas gratuitas, com cupom de 5% de desconto para compra de livros no evento; ou com pacote promocional por R$ 37,40, incluindo o livro “A obra poética de Ana Cristina Cesar” e cupom de 5% de desconto para compra de livros no evento.

As inscrições para a oficina também podem ser feitas diretamente no local, até 30 minutos antes do início da atividade, pelo valor de R$ 40. 
Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima