24 maio 2021 - 0h05

Na CPI

Quero deixar claro que meu mandato é em benefício do Povo, e é por isso que eu trago comigo hoje aqui as perguntas dos internautas

Senhor Presidente, nobres colegas, prezado ministro. Antes de começar minhas perguntas gostaria de pedir que Vossas Excelências se inscrevam no meu canal do YouTube, ativem o sininho para não perderem nenhuma notificação e já deixem seu joinha para fortalecer a democracia.

Quero deixar claro que meu mandato é em benefício do Povo, e é por isso que eu trago comigo hoje aqui as perguntas dos internautas. Todos os meus seguidores no Facebook e Twitter puderam enviar suas dúvidas e minha assessoria sorteou um inscrito para participar comigo aqui numa live que está sendo transmitida também no meu perfil do Instagram.

Então, esse é o Marcelo, quem quiser dar aquela força pra ele vou deixar aqui embaixo os links para as redes dele, eu dei uma olhada e garanto que é do balacobaco, vários memes, dicas de viagem, receitas, tem de tudo!

E se você quer fazer como o Marcelo e ter a chance de participar, amanhã estaremos aqui novamente, corre lá e já se inscreve, aliás, quem usar meu código no kwai ganha 25 reais na hora, vamos aproveitar.

Agora especificamente sobre a CPI, Senhor Presidente, eu preciso dizer que o depoente vem fazendo um excelente trabalho à frente do Ministério. Ah, não é mais Ministro? Trocou foi quando?

Bom, o ex-Ministro fez um excelente trabalho. Semana passada mesmo eu estive no gabinete dele, cheguei de mansinho, ele tava lá, aquela carona de assintomático dele, maior marasmo, olhando pro nada… Dei-lhe um grito, Presidente, o bicho pulou três metros na cadeira. Gravei tudo, está no meu canal, quem puder dar uma passadinha, o título é Trollei o Ministro e Ele Ficou Pu-ta-ço.

Então, acho que a oposição é tudo um bando de mal influencer, cheio de perguntinha, enxeridos demais. O cara é super gente fina, sempre dá /rt em tudo o que eu posto, comenta, dá amei e os caralho, não entendo mesmo por que pegam tanto no pé.

Não precisa disso, não, gente. Quer saber de tudo o que acontece em Brasília? Estou deixando meu número, no meu grupo do Whats eu conto tudo e mais um pouco sobre os bastidores do poder! Não esquece de clicar nos stories que tem trolagens, vídeos extras e detalhes exclusivos!

Mas falando sério, agora, Senhor Presidente: não tem grupo do Telegram melhor que o meu. Assuntos diversos: clorofila, Terra Plana, comunismo… quer se manter informado? É lá que vai conseguir.

Por fim, agradeço a oportunidade de participar dessa importantíssima Comissão. Assine minha newsletter para saber das próximas CPIs e acesse meu site: por uma quantia mensal você pode ter acesso a conteúdo exclusivo para assinantes! Valor inbox.


Para ir além

Assuntos:

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova