Ratinho retoma “jantares árabes” de Beto Richa

O patrocinador do evento, como sempre, foi o deputado Hussein Bakri

O governo de Ratinho Jr. (PSD) retomou nesta segunda uma tradição herdada de Beto Richa (PSDB). Fez o seu primeiro “jantar árabe”, com presença de secretários e da base do governador na Assembleia Legislativa.

O patrocinador do evento, como sempre, foi o deputado Hussein Bakri (PSD), que traz de União da Vitória a comida e a família, para cozinhar. O clã tem um restaurante de comida libanesa e aproveita isso para fazer amigos e influenciar pessoas.

Hussein, atual líder do governo de Ratinho, também aproveitou para mostrar que consegue unir a base. Como é suplente, o deputado vive sofrendo tentativas de gente que quer puxar seu tapete e ficar com a liderança.

No entanto, na segunda, na sede da Copel, juntou nada menos que 40 deputados. Isso dos 54 que têm assento na Assembleia (o que significa que, descontando a oposição, quase todo mundo foi).

Ratinho discursou, mas não falou nada demais. Também houve discursos de Traiano, Guto Silva e, claro, de Hussein. Mas o que o pessoal queria saber mesmo era da comida.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima