Loja de Curitiba vende tacos de beisebol escrito "direitos humanos" | Jornal Plural
9 jan 2019 - 0h00

Loja de Curitiba vende tacos de beisebol escrito “direitos humanos”

Há no Mercado Livre uma curiosa oferta de tacos de beisebol com inscrições “engraçadinhas”, supostamente para ser usados como decoração. Entre as inscrições estão “direitos…

Há no Mercado Livre uma curiosa oferta de tacos de beisebol com inscrições “engraçadinhas”, supostamente para ser usados como decoração. Entre as inscrições estão “direitos humanos”, “respeito” e “TPM”, por exemplo.

Vários dos anúncios são feitos por vendedores curitibanos. Alguns informam já ter vendido mais de 100 unidades do produto, que em média tem 68 centímetros e 900 gramas de madeira maciça. As inscrições são adesivas, em vinil.

O preço dos tacos fica em média perto de R$ 40. Também há vendedores em outras cidades, como Canoas, no Rio Grande do Sul.

Os comentários dos compradores dizem que eles ficaram muito satisfeitos com o produto, embora nem todos estejam pensando exatamente em decoração. Uma pessoa que diz trabalhar com segurança diz que “com certeza o taco intimida”.

“Muuuuuito bom, ótima qualidade, veremos a resistência quando precisar acerta algum safado com os direitos humanos”, diz outro. “Topper de mais arrebentei uns 3 e o taco não quebrou ainda. . . . . . . . Excelente mesmo”, afirma um terceiro.

Segundo o G1, um dos vendedores vendia tacos com pregos na ponta, mas depois de denúncias tirou o “produto” do ar.

Últimas Notícias