Greca critica “velhos e deficientes que insistem em sair de casa”. Veja vídeo

Em sua live, o prefeito falava da situação do transporte coletivo

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), voltou a usar nesta semana o seu estilo verbal politicamente incorreto. Dessa vez, os alvos não foram mendigos malcheirosos, como em 2016, mas “velhos que não ficam em casa e insistem em andar de ônibus“.

Em sua live, o prefeito falava da situação do transporte coletivo, que perdeu muito de seus passageiros com a pandemia, e sobre as gratuidades oferecidas para idosos e pessoas com deficiência.

O resultado foi bem a seu estilo, como mostra o vídeo.

Como as autoridades, incluindo o prefeito, não proíbem quase nenhum tipo de atividade econômica na cidade neste momento, seria interessante saber como o prefeito imagina que as pessoas acima de 60 anos deveriam se locomover – principalmente as que não têm carro.

E, claro, há ainda quem precise ir ao mercado, ao posto de saúde (como 30 e tantos estão fechados passa a ser preciso se deslocar mais) ou a outros lugares. Talvez tudo isso seja discutido na eleição…

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima