Delivery Curitiba: conheça restaurantes e lanchonetes que entregam em casa

Com a pandemia e o isolamento social, pedir comida em casa virou um hábito para os curitibanos

Mesmo antes da pandemia, os serviços de delivery em Curitiba já eram muito procurados. Agora, com a necessidade de isolamento social, os pedidos para entrega em casa aumentaram em 37%, de acordo com estudos da plataforma ControleNaMão. Ainda é preciso ter alguns cuidados com higienização, como o uso de máscara, a priorização por pagamento online e higienização correta das embalagens.

Para ajudar você a ter sempre à mão os serviços de delivery disponíveis em Curitiba, o Plural preparou uma lista completa de restaurantes e lanchonetes que oferecem esse serviço.

Delivery Curitiba: restaurantes

Separamos por especialidade culinária alguns restaurantes que entregam em casa. Confira abaixo.

Delivery culinária árabe

Restaurante Nayme Culinária Árabe Curitiba

O restaurante de comida árabe “raiz” oferece serviços de delivery ou take away (retirada no balcão).

Você pode fazer o pedido pelos telefone 41 3308-1882 ou 3095-1883. O Nayme Culinária Árabe Curitiba fica na Avenida Vicente Machado, 1.482.

Cantinho Árabe

Tradicional na cidade, o Cantinho Árabe oferece delivery e comidas preparadas por libaneses e que caíram no gosto dos curitibanos há décadas. 

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3264-1318 ou pelo link https://m.me/cantinhoarabe1. O restaurante fica na Rua Schiller, 1.967.

Oriente Árabe

Outro gigante da culinária, o Oriente Árabe entrega em casa os pratos mais tradicionais, como kibes, arroz com lentilhas, tabule, hommus, falafel, esfirras e kaftas.

Você pode fazer seu pedido pelo link https://m.me/orientearabe. O restaurante está localizado no coração de Curitiba: Rua Kellers, 95.

Delivery pizzarias

Baggio Pizzeria & Focacceria

A pizzaria Baggio é uma das preferidas dos curitibanos e oferece pizzas e focaccias em sabores tradicionais e especiais, como quatro queijos, calabresa, tomate seco, mussarela de búfala e mais. 

A Baggio está em diversos endereços da cidade e o pedido pode ser feito pelo aplicativo do restaurante, disponível no link https://www.pizzariabaggio.com.br/promocoes/.

Pizzaria Nova Piazza

A rede de franquias Nova Piazza oferece pizzas em sabores salgados e doces, sanduíches e petiscos no sistema de delivery. O consumidor pode escolher a espessura da massa da iguaria italiana. 

A pizzaria está localizada na Rua Brasílio Itiberê, 4.366. Pedidos podem ser realizados pelo telefone (41) 3078-7100.

Liga dos Heróis Pizzaria

Com uma proposta inovadora e pensada para o público infantil, a Liga dos Heróis Pizzaria oferece o serviço de delivery com pizzas sendo entregues por diversos super-heróis, como Hulk, Super-Homem, Pantera Negra, entre outros.

Os pedidos podem ser retirados na Rua Padre Germano Mayer, 2.195 ou pelo telefone (41) 3319-0803.

Lanches

Bar do Pudim

Queridinho dos curitibanos, o Bar do Pudim está na cidade há cinco décadas e tem diversos itens no cardápio. Entre eles o adorado pão com pernil, o bolinho de siri, a carne de onça e muito mais.

O Bar do Pudim fica na Praça do Redentor, 322. O telefone para pedidos é o (41) 3022-1553. 

Djalma Lanches

Outra opção curitibana icônica é o Djalma Lanches. O local mantém a ambientação simples e os “lanches raiz” que sempre atraíram estudantes e pessoas que precisavam de um lanche rápido. Destaque para o x-salada, que vem molhadinho.

A lanchonete fica na Av. Sete de Setembro, 3.146. O telefone é (41) 3232-4599.

Lagarto Rosbife

Considerada a primeira rosbiferia do Brasil, o Largo Rosbife chegou para oferecer pratos e sanduíches que têm como protagonista o corte de carne bovina, também conhecido como posta branca. A iguaria vem em fatias finíssimas e muito saborosas.

A rosbiferia fica na Rua Sete de Abril, 835. Pedidos podem ser feitos pelo (41) 99748-3190.

Congelados

Vida Simples

A empresa Vida Simples surgiu com a proposta de descomplicar o dia a dia oferecendo sopas e massas congeladas. O proprietário garante que é uma das poucas pessoas que sabem de cor a receita da famosa Sopa Húngara, do extinto Bar Paraná, que consiste em um caldo picante e avermelhado e cubos de batata e de carne. Os pedidos podem ser feitos por WhatsApp (41 99892-6961) ou pelo Instagram https://www.instagram.com/vidasimplescongelados/

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima