6 maio 2022 - 21h11

O novo “Doutor Estranho”, livro de Ed Wood e streamings gratuitos

Saiba mais sobre as novidades do cinema no podcast “In Cine Veritas”

Comonao poderia deixar de ser, o novo filme da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, é um dos principais destaques do episódio semanal do podcast “In Cine Veritas”. Outra estreia importante nos cinemas nesta semana é o longa “Mirador”, rodado em Curitiba.

O ícone dos filmes B Ed Wood, responsável por obras como “Plan Nine From Outer Space” também está no programa, com o lançamento de um livro de contos pela editora DarkSide.

Para quem prefere ver cinema em casa, as dicas são os streamings gratuitos do Itaú Cultural Play e do Sesc Digital. Vale muito conhecer: são filmes de arte, brasileiros e estrangeiros, para qualquer um assistir sem paga nada.

O podcast, apresentado por Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela, fala semanalmente sobre cinema e streaming. Além de assinar nas principais plataformas, você pode seguir o programa pelo grupo de telegram.

Apple

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Vídeo que cita falhas já corrigidas nas urnas volta a circular fora de contexto

É enganoso um vídeo que circula sem contexto e mostra uma fala feita em 2018, no Supremo Tribunal Federal (STF), pelo advogado do Sindicato Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF Sindical) Alberto Emanuel Albertin Malta, sobre a impressão de comprovantes de votação. No discurso, o representante da entidade fala sobre falhas encontradas nas urnas eletrônicas que já foram corrigidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antes de junho de 2018, quando a declaração foi repercutida. Essa informação não consta, no entanto, no vídeo investigado. O conteúdo voltou a circular em meio à aproximação do processo eleitoral de 2022

Projeto Comprova

Fies foi criado no governo de FHC, não na gestão Lula

É enganosa a publicação no Twitter da ex-participante do Big Brother Brasil (BBB22) Jessi Alves, que diz que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criou o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), programa que financia graduação em faculdade particular no Brasil. Lula expandiu o acesso ao programa, mas não o criou. A iniciativa surgiu ainda na gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), em 1999, após o fim do Crédito Educativo (Creduc), programa similar criado em 1975, durante o governo de Ernesto Geisel

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds