Vigilância Sanitária notifica panificadora e empório

Estabelecimentos tiveram infração sanitária confirmada em processo administrativo e têm 15 dias para recorrer da decisão

A Vigilância Sanitária de Curitiba notificou esta semana uma panificadora e um empório por infração sanitária confirmada por processo administrativo em primeira ou segunda instância. Foram notificados a Panificadora Trigalli, no Bairro Alto e o Empório São José, no Fazendinha.

A notificação da vigilância não detalha a razão nem a natureza da infração, que pode ser qualquer uma das cento e treze previstas no Código Sanitário do município. O estabelecimento notificado pode recorrer da decisão em até quinze dias a partir da notificação.

A Panificadora Trigalli foi notificada por condenação em processo administrativo de primeira instância e fica na R. José de Oliveira Franco, 2055, no Bairro Alto. Já o Empório São José fica dentro do Shopping Mega V na rua Alfredo José Pinto, 1850, no Fazendinha e foi notificado em segunda instância.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima