Vereador Dalton Borba fala ao Plural sobre “passaporte dos vacinados”

Vereador fala ao vivo ao Plural, às 19 horas, sobre a proposta que encaminhou à prefeitura

O vereador Dalton Borba (PDT) é o convidado do Plural Entrevista desta segunda-feira (30). Ele conversa com o jornalista Rogério Galindo sobre sua proposta de criação “passaporte sanitário”, apresentada na Câmara de Curitiba. A proposta é oferecer medidas sanitárias menos rígidas às pessoas vacinadas. A entrevista começa às 19h.

Ele conseguiu apoio do plenário para que o Poder Executivo estude a viabilidade de novos protocolos sanitários para pessoas vacinadas contra o vírus, para que o comércio possa atender aqueles que já foram imunizados com as duas doses, mesmo com restrições de funcionamento mais rígidas para a população em geral – ele citou como exemplo os supermercados, que não podem abrir aos domingos durante o atual decreto em vigor, mas que, com protocolos diferenciados, poderiam atender exclusivemente esse público nos dias em que deveriam estar fechados.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima