SESC oferta 85 vagas gratuitas de inglês e espanhol em Curitiba

Bolsas são para trabalhadores do comércio, serviço e turismo com renda familiar bruta de até 3 salários mínimos

O SESC-PR está com inscrições abertas para 85 vagas gratuitas nos cursos de Inglês e Espanhol nas unidades de Curitiba. Podem se inscrever funcionários do comércio, serviço e turismo e seus dependentes que foram alunos da educação pública ou privada com bolsa integral. É preciso comprovar renda bruta familiar máxima de até 3 salários mínimos.

A bolsa de estudos para 2023 inclui o material didático produzido pela Cambridge University Press para o curso de inglês. Em todo Paraná são 712 vagas gratuitas nos cursos de Inglês e de Espanhol. Sem a gratuidade, o curso custa R$ 684 o semestre para comerciários ou R$ 1020 para o público em geral.

As aulas gratuitas de Espanhol são ofertadas apenas nas unidades do Sesc Portão, em Curitiba, em Foz do Iguaçu, Ivaiporã e Paranavaí. 

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida e consultar a relação de unidades que oferecem as vagas para o segundo semestre de 2023. Acesse o edital completo  AQUI.

As aulas são divididas em módulos e a cada 60 horas de curso, ou seja, um semestre, o aluno receberá certificação. 

 Mensalidades 

Além das vagas gratuitas, o Sesc PR oferta cursos pagos de Inglês e de Espanhol. O material didático utilizado nas aulas está incluso no valor das mensalidades. O estudante também tem acesso a um livro de apoio de exercícios online ou digital. 

Alunos que já cursaram inglês, é possível realizar teste de nivelamento. Para as aulas de espanhol, o Sesc PR faz uso dos materiais didáticos da Editora Edelsa. 

Para obter mais informações sobre os cursos de inglês e de espanhol que o Sesc PR oferta, acesse AQUI.  

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima