Rede Brasil Afro Empreendedor será lançada em agosto no Paraná

Reafro é uma associação nacional de direito privado que fomenta o afroempreendedorismo

Será lançado no dia 1º de agosto, às 14h, a Rede Brasil Afro Empreendedor (Reafro), no Palácio das Araucárias, em Curitiba. O evento terá palestra com o professor João Carlos Nogueira, coordenador nacional da Reafro e é gratuito. Inscrições podem ser feitas on-line. O lançamento ocorre no auditório Mario Lobo, às 14h.

A Reafro é uma associação de direito privado que fomenta o empreendedorismo negro. No Paraná, a Reafro é presidida pelo zelador cultural Candiero, do Centro Cultural Humaitá, que também estará no evento.

“Hoje a Reafro promove um grupo significativo de afroempreendedores em âmbito nacional, por intermédio da educação empreendedora, da informação e da troca de conhecimentos assegurando que entre os associados, o desenvolvimento de oportunidades de negócios, o convívio, a solidariedade, o sentido da ação comunitária, a participação solidária, a integração social e econômica, seja a alavanca de iniciativas promissoras”, explica o presidente.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima