Prefeitura convoca 103 professores para entrega de documentos

Nesta semana, serão convocados 340 professores da Educação Infantil; a entrega da documentação acontece entre 28 e 30 de agosto

A prefeitura de Curitiba vai dar início à convocação de professores da Educação Infantil aprovados no concurso público de 2022. Os primeiros 103 profissionais deverão fazer a entrega de documentos conforme os editais, na próxima segunda-feira (28).

As convocações da ampla concorrência, candidatos com deficiência, pretos, pardos e indígenas foram publicadas no Diário Oficial de segunda (21) e podem ser conferidas no site da prefeitura.

Os candidatos devem comparecer no horário estipulado, conforme edital, na sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), na Rua Solimões, 160, bairro São Francisco. Esta etapa antecede a nomeação e posse dos novos servidores.

Nesta semana, serão convocados 340 professores aprovados e a entrega da documentação deverá ser realizada de acordo com o edital de convocação de cada grupo. A data de comparecimento será indicada em cada um e será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto.

Leia também: Com mudanças, Câmara define novos planos de carreira dos servidores de Curitiba

Documentos

O Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da Smap alerta os convocados para que observem os documentos exigidos em edital, uma vez que a etapa é eliminatória.

Os aprovados no concurso devem acompanhar periodicamente o site da prefeitura, no qual são divulgados os editais de convocação. Basta escolher a carreira para conferir o andamento do concurso.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima