Prefeitura cassa licença de 15 ambulantes do Centro

Comerciantes deixaram de atuar nos locais determinados por 15 dias sem justificativa. Vagas serão redistribuídas em edital

Um grupo de 15 vendedores ambulantes que atuavam no Centro de Curitiba teve a licença cassada pela Prefeitura de Curitiba. Eles vendiam pipoca, confecções, caldo de cana e frutas na região, mas deixaram de comparecer ao ponto que tinham direito por mais de 15 dias sem justificativa.

As vagas liberadas pelos comerciantes serão redistribuídas em edital a ser publicado pela prefeitura em breve. Em abril a prefeitura já havia aberto 27 vagas para ambulantes do Centro e parques. Se não houverem interessados, as vagas serão canceladas definitivamente.

Confira a lista dos pontos cassados:

Para concorrer a uma vaga de vendedor ambulante a pessoa precisa ser moradora de Curitiba e curso de manipulação de alimentos (se for o caso). Os documentos necessários são: CPF e RG; comprovante de endereço oficial, em nome do requerente, residente em Curitiba (água, luz, telefone fixo); certidão de casamento, se for o caso; registro de nascimento de filhos menores, se for o caso; certificado do curso de manipulação de alimentos atual para venda de produto alimentício; licenciamento (CRLV) para reboques, trailer e veículo automotor adaptado, sendo este último permitido somente para venda de churros e crepes. O veículo automotor adaptado, para venda de churros e crepes, deverá estar registrado na categoria comércio.

Mais informações sobre as vagas de comércio ambulante podem ser obtidas pelo telefone 3313-5830.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima