Abastecimento será interrompido no Portão e Cajuru no próximo dia 14

Serviços de manutenção irão afetar cerca de 30 bairros da cidade durante todo o dia

Na próxima terça-feira, dia 14 de maio, a Sanepar fará adequação no quadro de energia no Reservatório Portão, interligação de rede e higienização do Reservatório Cajuru, em Curitiba, o que poderá afetar o abastecimento de água em alguns bairros.

No Reservatório Portão, o serviço será feito 9h30 ao meio-dia, e a normalização do abastecimento está prevista para as 23h30. BAIRROS AFETADOS: Capão Raso, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Boqueirão, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindóia, Pinheirinho e Xaxim, em parte do Cajuru e em parte do Uberaba.

No Reservatório Cajuru, o serviço será das 7h30 às 18h, com normalização prevista para as 7h30 da manhã de quarta-feira (15). BAIRROS AFETADOS: Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Abranches, Bom Retiro, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Vista Alegre, Cascatinha, Ahú, Alto da Glória, Centro, Centro Cívico, Juvevê E São Francisco. E também o Tanguá, em Almirante Tamandaré.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima