Mutirão oferta 400 vagas de trabalho na área da saúde em Curitiba

Ação acontece na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, na quarta-feira (19), das 9h às 16h

A Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), do governo do Paraná, vai promover um mutirão de empregos na área de saúde na próxima quarta-feira (19). A ação acontece na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, das 9h às 16h, com senhas para atendimento entregues até às 12h. 

São mais de 400 vagas ofertadas em 15 clínicas e hospitais de Curitiba, com oportunidades para funções como enfermagem, auxiliar de enfermagem e auxiliar de limpeza. Esse será o primeiro mutirão realizado em Curitiba focado em vagas existentes na área da saúde. 

Leia também: Governo Ratinho Jr. usa metodologia antiga do Caged para criar “recorde” de empregos no estado

Vagas de trabalho no Paraná

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Além do mutirão, as Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados estão ofertando 14.701 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.547 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe (378), abatedor de porco (330) e safrista (310). 

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (3.601). São 341 vagas para auxiliar de linha de produção, 310 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 218 para operador de telemarketing apenas receptivo e 178 para repositor de mercadorias.

Na capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 102 vagas para preenchimento imediato, com procura por trabalhadores para as funções de açougueiro (34), cozinheiro geral (33), ajudante de carga e descarga (25), assistente de mídias sociais (06) e técnico em enfermagem (04).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima