Empresários locais podem fazer intercâmbio virtual com alemães

Oportunidade para expansão de projetos tem inscrições gratuitas

Empresários de startups e idealizadores de organizações não governamentais do Paraná podem ter a oportunidade de promover inovações e a internacionalização de seus projetos. Os selecionados poderão se reunir virtualmente para um intercâmbio de ideias com estudantes estrangeiros que atuam em grandes empresas alemãs. A ideia da troca é encontrar soluções inovadoras, em especial, oportunidades de internacionalização de projetos do Paraná que tenham potencial de expansão.

A inciativa partiu da parceria entre as Faculdades da Indústria, que são parte do Sistema FIEP, e a escola de negócios alemã Steinbeis-Hochschule (Steinbeis University) maior universidade privada da Alemanha. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 28 de março. O microprograma de internacionalização da SIBE está em sua terceira edição.

Serviço

Inscrição: até 28 de março

Data do Programa: 15 a 23 de abril

Investimento: Sem custo 

Inscrições: https://forms.gle/Tm2ED3Fz4T3BLC6x7 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima