Dono do Torto é condenado por denunciação caluniosa

Caso aconteceu em 2020 e vítima levou um soco no rosto do proprietário do Bar, o Magrão. Cabe recorrer da decisão

Foi condenado a quatro anos e dois meses de reclusão em regime semiaberto Arlindo Ventura, o Magrão, dono do bar O Torto, em Curitiba. Ele é acusado de agredir uma cliente com um soco no rosto em 2020 e a sentença se refere a uma denúncia que o empresário fez contra a vítima e outras duas testemunhas por calúnia. Cabe recorrer da decisão.

A sentença saiu no dia 22 de março e é assinada pelo juiz Marcos Antonio da Cunha Araújo.

De acordo com a sentença a qual o Plural teve acesso “não restou dúvida” de que Magrão desferiu um soco contra a vítima depois de um desentendimento por conta do uso do banheiro. Apesar disso, ele processou a vítima alegando que ela estava mentindo sobre a agressão.

Leia também: Deputado Tito Barichello faz falsa operação policial e Polícia Civil diz investigar caso

Entenda

O crime aconteceu em 4 de fevereiro de 2020, uma terça-feira. Vítima e funcionários discutiram por conta de um banheiro. Ela jogou cerveja contra um dos colaboradores e Magrão reagiu desferindo um soco no rosto da cliente.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e o caso tramitou no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Enquanto a vítima processou Magrão por lesão corporal, ele processou a processou junto com duas testemunhas por calúnia e perdeu. Além da condeção ele terá de indenizar as três mulheres.

Já no caso da agressão os autos estão em segredo de Justiça.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima