Defesa diz que Lula está tranquilo

Preso há 444 dias, advogado de defesa de Lula, Emídio de Souza, garante que ex-presidente está tranquilo e aguarda julgamento do habeas corpus. ”Saio daqui muito esperançoso com o resultado”, anunciou o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh aos participantes da Vigília. […]

Preso há 444 dias, advogado de defesa de Lula, Emídio de Souza, garante que ex-presidente está tranquilo e aguarda julgamento do habeas corpus.

”Saio daqui muito esperançoso com o resultado”, anunciou o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh aos participantes da Vigília. Ambos os advogados, acompanhados pelo colega Manoel Caetano, estiveram com o ex-presidente pela manhã e, de novo, pela tarde.

De acordo com Emídio, a perspectiva de julgamento deixou o Lula animado: “Ele falou ‘Mas o supremo tem que decidir. Sim ou não o supremo tem que dizer. Não pode sem omitir’”, comentou.

A defesa não quis entrar em detalhes sobre a estratégia após o julgamento do habeas corpus. “Vamos esperar, não vamos fazer expectativa, análises e perspectivas. A perspectiva é esperar o resultado do julgamento”, rebateu Luiz Eduardo.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima