Curitiba tem mais duas mortes por Covid-19

Uma mulher de 87 anos e um homem de 80 foram as vítimas mais recentes da doença

Nesta quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou dois novos óbitos de residentes da cidade. Agora a capital soma 19 mortes em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.

Uma das vítimas foi um senhor de 80 anos, com problemas cardiovasculares e neurológicos que passou cerca de duas semanas internado em UTI.

A outra morte confirmada foi de uma senhora de 87 anos, hipertensa. Ela morreu na terça-feira (21) e estava entre os óbitos por quadro respiratório investigados pelo município. Há ainda 104 mortes que tiveram a Covid-19 descartada como causa, e outros sete casos que aguardam o resultado dos exames.

O município também registrou cinco novos pacientes infectados pelo coronavírus, totalizando 564 notificações da doença. Há, ainda, 123 casos sendo investigados, 1.239 que tiveram resultado negativo e 393 pacientes que já se recuperaram.

Hoje, a cidade tem 60 pacientes internados, 37 são casos graves que estão em UTI e 14 deles fazem uso de respiradores.

No Paraná

O estado agora é o 13º com maior número de infecções pelo coronavírus: são 1.348 notificações da doença e 82 óbitos. O país soma 78.162 casos de Covid-19 e 5.455 mortos – número maior do que o registrado na China, primeiro epicentro da doença.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima