Curitiba terá mais três dias de rodízio de água

Nova tabela tem início hoje a vale até dia primeiro de maio - serviço só será normalizado no dia dois

Nesta quarta-feira (29) tem início mais um cronograma de racionamento de água em Curitiba. De acordo com a Sanepar, o novo rodízio acontece em razão da piora da estiagem, uma vez que a cidade registrou nesse último domingo (25) o dia mais seco dos últimos meses.

Agora, 35 dos 75 bairros da cidade serão afetados pela interrupção do fornecimento de água. O horário do corte e a sua duração, no entanto, foram alterados: o racionamento passará a acontecer a partir das 20h, retornando às 8h da manhã do dia seguinte.

Entre os bairros que aparecem em duas datas distintas no novo cronograma estão Bacacheri, Batel, Centro, Jardim Social, Ganchinho e Sítio Cercado. Ao longo desta quarta-feira (29), os bairros Capão Raso, CIC, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara, Campo de Santana, Caximba, Ganchinho, Água Verde, Boqueirão, Fanny, Fazendinha, GuaÍra, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel e Xaxim estão com o fornecimento de água interrompido em razão de uma obra de interligação. O serviço deve ser normalizado na manhã de quinta-feira (30), a partir das 6h.

Além da ausência de água por conta da obra, Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Hauer, Pinheirinho, Seminário, Sítio Cercado, Tatuquara, Vila Izabel e Xaxim também constam no racionamento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima