Curitiba de dentro pra fora: urbideias lança seu primeiro concurso - Jornal Plural
30 jul 2021 - 17h23

Curitiba de dentro pra fora: urbideias lança seu primeiro concurso

Inscreva-se até o dia 28 de agosto

Se você é estudante ou se formou há menos de dois anos em arquitetura e urbanismo, publicidade e propaganda ou design, esta notícia é pra você: o estúdio urbideias acaba de abrir o edital de seu primeiro concurso.

A temática é: o espaço interno como catalisador para o espaço público. A ideia é que os proponentes trabalhem a capacidade de cenarização e flexibilidade de um ambiente. “A proposta na verdade é simples: é um projeto de um espaço aberto dentro de lote, e este projeto precisa prever a possibilidade de ser mutável pra diversos tipos de atividades coletivas públicas (oficinas, cinema ao ar livre, etc.)”, explica Andrei Crestani, um dos idealizadores do estúdio urbideias.

O vencedor terá o projeto viabilizado pela incorporadora weefor, além de receber mil reais e outros mimos. As inscrições ficam abertas até o dia 28 de agosto, ao meio-dia. Você pode montar um grupo de até três pessoas para participar, fechado? Confira todas as informações clicando aqui.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias