Colombo, na Região Metropolitana, recebe evento Art Tattoo Sul

Art Tattoo Sul acontece entre os dias 8 e 10 de setembro e deve reunir 115 tatuadores de todo Brasil

A partir desta sexta-feira (8) e até domingo (10), a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, recebe a primeira edição da Art Tattoo Sul. O evento deve reunir mais de 115 artistas de todo Brasil especializados nas mais diversas categorias da art tattoo. 

Para quem gosta do universo da tatuagem, o evento é um prato cheio. A primeira edição do Art Tattoo Sul é um dos eventos mais aguardados e celebrados da tatuagem e da arte corporal, que reunirá mais de 115 artistas de todo o Brasil, além de uma caravana de dez tatuadores da Art Tattoo Expo já consagrada em Pernambuco e no Nordeste.

Art Tattoo Sul

De acordo com Big Z, um dos responsáveis pelo evento, a Art Tattoo Sul terá estandes e o aguardado concurso em várias categorias, premiando os tatuadores em especialidades como Neo tradicional, Portrait, New school, Black work, Caligrafia, Tribal, Fine line, Pontilhismo e Old school. “Será uma celebração da criatividade, expressão pessoal e paixão pela tatuagem”, afirma.

A Art Tattoo Sul é uma vitrine excepcional para mostrar o trabalho dos tatuadores, desmistificar a categoria e atrair novos clientes. “É também um espaço propício para estabelecer conexões com outros profissionais da área, trocar experiências e explorar oportunidades de colaboração”, acrescenta Renato Araújo, fundador da marca Art Tattoo Expo.

Tatuadores

Uma das principais características da Art Tattoo Sul é a diversidade de estilos, técnicas e culturas que se encontram com a presença de tatuadores renomados de todo o Brasil. O evento tem entrada gratuita e solidária com arrecadação de alimentos para instituições beneficentes. A programação acontece das 10h às 22h no Bosque da Uva.

Outras informações, aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima