Presidente nacional do PDT acredita em frente contra Ratinho sob liderança de Requião

“Requião é a figura de maior conhecimento e prestígio. Ele unifica as oposições. Não é o insucesso de uma eleição que apaga o sucesso de outras dez”, disse Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está em Curitiba para costurar alianças para as eleições de 2022. Lupi diz que “a melhor saída” para o estado no ano que vem é a construção de uma frente de oposição contra a candidatura de Ratinho Junior. 

Segundo ele, o atual governador é habilidoso e, com a caneta cheia, tem facilidade em aglutinar forças políticas em torno de sua candidatura. Por isso, uma candidatura unificada de oposição seria a melhor saída. Para liderar este projeto, Lupi acredita que Requião é um bom nome.  

“Requião é a figura de maior conhecimento e prestígio. Ele unifica as oposições. Não é o insucesso de uma eleição que apaga o sucesso de outras dez”, afirmou. 

Lupi esteve com Requião nesta quarta (22) para, segundo ele, fazer uma visita de solidariedade e colocar o PDT à disposição do ex-governador. “Requião estará muito bem encaixado no partido se este for o desejo dele”, afirmou Lupi. 

Sobre as antigas divergências entre Gustavo Fruet, um dos principais nomes do PDT local, e Requião, Lupi disse que todas as ações no partido serão tomadas ouvindo a opinião do deputado federal. 

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Presidente nacional do PDT acredita em frente contra Ratinho sob liderança de Requião”

  1. Paulo Roberto Kiska

    É uma situação que deveria de se pensar Gustavo Fruet se aceitasse seria um bom nome para governador pelo PDT claro uma eleição difícil mas puxaria votos aos candidatos a Deputados e aumentaria a bancada, é bom lembrar que os deputados do PDT,PSB,são da base do Governo… Já o inquilino Requião perderia a eleição e chutaria novamente o PDT e se acaso não eleger o filho meus Deus que gritaria ai todo mundo é traidor…. MEU DEUS QUE TRAGÉIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima