Sandra Rosa Palma De Camargo – Sandra Palma (Número 7502) – Regional Pinheirinho

Sandra Rosa Palma De Camargo é candidata a Conselheira Tutelar da Regional Pinheirinho

Sandra Rosa Palma De Camargo tem 44 anos e atua há 18 anos na área da educação. É candidata ao Conselho Tutelar da Regional Pinheirinho e tenta sua primeira eleição.

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 78% das questões.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

Minha dedicação, empatia e comprometimento em fazer com que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados até a resolução dos casos.

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança?

Profissional dedicada, há 18 anos na Educação, trabalhando de forma ética e responsável com crianças e adolescentes. Empenhada em auxiliar no desenvolvimento familiar, individual, social e comunitário. Com atenção, respeito e acolhimento, passo valores para no futuro, com segurança e resiliência crianças e adolescentes venham tomar suas decisões de forma consciente e contributiva. Atendente de classe auxiliar, de classe professora e apoio pedagógico de crianças do 3 anos aos 16 anos. Auxiliar de Coordenação.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?

O abuso no contexto geral, físico, emocional, sexual, negligência, drogas, abandono, fome, situação de rua,etc. Com políticas públicas direcionadas,com foco na reestruturação do indivíduo.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Não é possível pensar no futuro, sem pensar na dignidade, direitos e proteção das nossas crianças e adolescentes.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima