Ivaneide Borges – Ivaneide Borges (Número 1904) – Regional Tatuquara

Ivaneide Borges é candidata a Conselheira Tutelar da Regional Tatuquara

Ivaneide Borges tem 45 anos e trabalha na educação há 16 anos. É candidata ao Conselho Tutelar da Regional Tatuquara e tenta sua primeira eleição.

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 75% das questões.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

Pelos meus princípios morais e éticos e pela a minha dedicação  esforço em ajudar  pessoas , o Conselheiro Tutelar entrou em minha vida como uma missão de defender os direitos das crianças e dos adolescentes.

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança?

Trabalho há 16 anos em uma escola estadual de Curitiba, e pelo fato da convivência com as crianças percebi que a função de conselheiro tutelar precisa de pessoas competentes e comprometida para a defesa de nossas crianças e adolescentes, pois são muitos desafios para vencer. Eu me coloco à disposição para defesas e garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?

A violência principalmente física e sexual. A única forma de vencer essa ameaça a nossas crianças e adolescentes e toda equipe dos conselheiros tutelares é trabalhar juntamente com as redes de proteção.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Trabalho na área da educação há 16 anos convivo de perto vários conflitos vividos pela sociedade.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima