Comunicação de Greca tem nova palavra de ordem: Zelo

Conteúdo publicitário e assessoria de imprensa vão usar e abusar do termo para marcar fim da gestão Greca

Os publicitários responsáveis pela comunicação da Prefeitura de Curitiba têm uma nova palavra preferida: zelo. O termo está em peças publicitárias, posts em redes sociais, releases para a imprensa e vídeos. A nova estratégia começou no início de agosto e deve seguir em 2024 atrelada as realizações de Rafael Greca (PSD) nos últimos um ano e meio deles à frente da administração municipal.

Releases da prefeitura: “Zelo por Curitiba” é a palavra de ordem.

No site da prefeitura e nas redes sociais, o termo Zelo por Curitiba adorna textos sobre asfalto, reformas em equipamentos da prefeitura e investimentos na saúde ainda de forma discreta, mas ganhar mais visibilidade nas próximas semanas. Desde 4 de agosto já foram 20 textos com o termo na chamada.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Comunicação de Greca tem nova palavra de ordem: Zelo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima