Com Boca Maldita cercada, Curitiba aguarda chegada de Lula

Esquema de segurança inclui revistas individuais e veto a garrafas de água e hastes de bandeiras. Candidato a presidente deverá chegar depois das 11hs

Com movimentação intensa e forte esquema de segurança, o comício do ex-presidente Lula em Curitiba já começou na Boca Maldita, com aglomeração de apoiadores e lideranças. A expectativa é que o candidato chegue no local só depois das 11 horas. Enquanto isso, quem chega para ficar no meio do povão enfrenta bloqueios e revistas individuais.

O esquema de segurança do evento inclui o fechamento das laterais da Boca Maldita com tapumes e revistas individuais a partir da Travessa Oliveira Belo e Ébano Pereira. Está vetada a entrada de garrafas de água e bandeiras com hastes de madeira. Além disso os organizadores também restringiram o número de pessoas no palco às lideranças dos partidos da federação, candidatas ao Senado e o candidato ao governo do Paraná pelo PT, Roberto Requião.

A aglomeração de pessoas no local começou cedo. Por volta das 9h30 um cortejo de apoiadores percorreu o calçadão ao som de uma bateria e carregando bandeiras. Confira as imagens:

Sobre o/a autor/a

7 comentários em “Com Boca Maldita cercada, Curitiba aguarda chegada de Lula”

  1. O mais interessante é que as fotos do púbico são sempre em foco fechado. E as cercas seriam para quem recebeu cachê para participar não vá embora antes do final?

  2. Maria helia Siqueira Freitas

    Ameiiiii lula é minha e todos os brasileiros principalmente nos trabalhadoras e lutadoras guerreiras que luta pra ter vida melhor com sua família vê lula13 primeiro turno nossa esperança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima