Melhor de Curitiba: Confira a votação final

Plural divulgação a votação final em todas as categorias, com exceção da votação dos três primeiros colocados

No próximo dia 25 de abril o Plural irá revelar a classificação final dos três finalistas do prêmio Melhor de Curitiba. A iniciativa irá premiar os destaques da cidade em 23 categorias. Mas enquanto o dia da entrega do prêmio não chega, é possível conferir a votação dos demais participantes do prêmio do quarto lugar em diante.

No total, o prêmio recebeu os votos de mais de 4500 pessoas durante um mês de votação. A indicação dos concorrentes também foi feita por indicação popular, com mais de três mil participações. “É um prêmio para reconhecer aquilo que a cidade tem de melhor e aqueles que a tornam melhor todos os dias”, explica o CEO do Plural, Rogerio Galindo.

A cerimônia de entrega do prêmio acontece no próximo dia 25 de abril, às 19 horas, no Teatro da Reitoria. A festa terá direção de Paulo Biscaia Filho e apresentação é do Fagner Zadra e Jéssica Medeiros. Apresentação da banda Diego Trezi Trio. Ingressos para o evento podem ser reservados aqui. A classificação final dos três primeiros colocados em cada categoria e a votação deles será divulgada durante a festa.

Confira a votação:

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Melhor de Curitiba: Confira a votação final”

  1. A pessoa que indiquei como profissional de marketing, juntamente com outra pessoa não aparece na votação. Era para ter no mínimo 2 votos. Sistema falho, provavelmente muitos votos não foram computados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima