Tudo o que você precisa saber para curtir os shows do Prime Rock Brasil na Pedreira

O festival é neste sábado (9) e tem apresentações de Nando Reis, Paulo Ricardo, Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Capital Inicial e Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá 

Neste sábado, dia 09 de dezembro, o festival Prime Rock Brasil leva ao palco da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, Nando Reis, Paulo Ricardo, Biquini, Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Capital Inicial e Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocando Legião Urbana. Os portões abrem ao meio-dia com a discotecagem do Dj Rodrigo Farah e os shows começam às 14h.

Ainda tem ingresso? 

Sim, os ingressos estão à venda na plataforma Blue Ticket, a partir de R$ 231 a meia-entrada, (valor com taxas, disponível até o momento da publicação deste texto). O desconto de 50% também vale para as categorias ingresso social (exige doação de 1kg de alimento não-perecível) e para o ingresso Papai Noel (para quem doar 1 brinquedo novo ou em bom estado de conservação). Os itens deverão ser entregues na entrada do evento.

Estrutura e comodidade 

O local vai contar com áreas de alimentação (na pista e no boulevard), bares, banheiros, e também uma loja oficial.

É importante lembrar que, sim, você pode levar sua garrafa de água. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do festival, é permitido entrar com: água mineral para consumo próprio em copo plástico lacrado e garrafa plástica flexível lacrada.

Programação e horários

12h00 – Abertura dos portões 

  • Dj oficial Rodrigo Farah

14h – Início dos shows 

Apresentações em ordem

  • Nando Reis
  • Paulo Ricardo
  • Biquini
  • Os Paralamas do Sucesso
  • Jota Quest
  • Capital Inicial
  • Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocando Legião Urbana

Leia também: Qual o melhor show que você viu em Curitiba em 2023?

O que pode levar para a Pedreira

Água mineral para consumo próprio (em copo plástico lacrado e garrafa plástica flexível lacrada); documentos pessoais; óculos escuros; barra de cereal; capa de chuva; protetor solar; protetor labial; câmera portátil; frutas cortadas; alimentos industrializados lacrados; chapéu ou boné; canga; mochila ou bolsa.

O que é proibido levar nos shows

Garrafas, latas, bebidas; utensílios de armazenagem; embalagens rígidas com tampa; capacetes; cadeiras ou bancos; armas de fogo e armas brancas; objetos pontiagudos; cortantes e/ou perfurantes; correntes e cinturões; fogos de artifício; objetos de vidro; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável; cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras; canudos rígidos; animais; bastão para tirar foto; guarda-chuva; substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas; revistas, jornais e livros; drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos (será necessária a apresentação de uma receita médica com o seu nome e os medicamentos claramente listados); desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml); bandeiras em geral (de time, estados, países, etc).

Dá para ir e voltar de ônibus?

Sim. As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha, Mateus Leme, Linha Turismo e Interbairros II. 

Para a hora da volta, a prefeitura disponibilizou oito ônibus gratuitos para o público, das 23h até às 2h (conforme demanda). Eles saem da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, sem paradas no trajeto. (A operação é paga pelos organizadores do evento). Os ônibus estarão estacionados na Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antonio Krainiski.  

Taxis

A Urbs vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta.

Como ir de carro à Pedreira

A Setran vai orientar o trânsito no local. As ruas próximas da Pedreira liberadas para a circulação de veículos são: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima (são as ruas paralelas à da entrada); Rua Eugênio Flor e Rua Antônio Kraininski (são as transversais).

As ruas de acesso às proximidades são: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; e Rua Roberto Gava.

Quais ruas estarão bloqueadas?

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

  • Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas;
  • Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha;
  • Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas;
  • Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava.

Estacionamento na Pedreira

Existem alguns na região e proprietários de imóveis próximos ao local do evento também oferecem o serviço informalmente. Não será permitido estacionar na Rua João Gava (a da entrada da Pedreira).

As ruas João Enéas de Sá, Eugênio Flor e Antônio Krainski serão parcialmente bloqueadas a partir das 8h da manhã.

Haverá desvios de ônibus?

Por conta dos bloqueios de trânsito, terão alteração de trajeto, a partir das 10h, as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário). Confira aqui as alterações. 

Prime Rock Brasil Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski

Quando: 09 de dezembro de 2023 (Sábado)

Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/nº)

HORÁRIOS: Abertura dos portões: 12h / Início dos shows: 14h

INGRESSOS: a partir de R$231, (meia-entrada, ingresso social e ingresso Papai Noel), de acordo com o setor, na Blue Ticket.

Classificação indicativa: livre. De 0 a 15 anos: permitida entrada somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais, portando documentação que comprove o vínculo. De 15 a 17 anos: permitida a entrada sem os pais, sendo necessário apresentar Termo de Autorização para Participação no Evento, de próprio punho, com assinatura dos pais, bem como cópia dos documentos dos pais e do menor. OBS: acima de 2 anos é necessário a compra do ingresso meia.

Realização: Prime. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima