Tesão Piá comemora 11 anos com shows no Guairinha

Grupo ficou famoso debochando do jeito de ser e de falar dos curitibanos

O Tesão Piá, grupo de teatro que ficou famoso ao debochar dos hábitos curitibanos, comemora onze anos de atividades neste fim de semana. Serão duas apresentações no Guairinha com apresentações de stand up dos integrantes, esquetes de humor e personagens típicas da cidade.

Formado em abril de 2013, o Tesão Piá é composto por Fagner Zadra, Jessica Medeiros, Luana Rolloff e Cadu Scheffer. Já nos primeiros vídeos para YouTube, tirando sarro do jeito de falar dos curitibanos e falando de tradições locais, como a gasosa Cini e o tubão, o grupo conquistou a cidade.

Hoje, o canal de YouTube do grupo soma mais de 80 milhões de acessos. Nos palcos, o show de humor o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2020, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013 o grupo lotou o Grande Auditório do Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa FunFest, durante a Copa do Brasil de 2014, com um público de mais de 20 mil pessoas, lotou o Grande Auditório do Teatro Guaíra, em novembro de 2015
com o Show Especial de Fim de Ano.

Saiba mais em: https://www.youtube.com/tesaopia
Facebook: https://www.facebook.com/TesaoPia
Instagram: @tesaopia
SERVIÇO:
Data: 16/03/2024 (sábado) 21h e 17/03/2024 (domingo) 19h
Ingressos no site do DiskIngressos
Local: Guairinha

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima