Sated-PR e Procuradoria da Mulher lançam campanha contra assédio 

“Conta-te” tem como objetivo combater o assédio e a importunação sexual contra mulheres do setor cultural da capital

A partir de convênio estabelecido entre a Procuradoria da Mulher (ProMulher) da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) e o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Paraná (Sated-PR), tem lançamento nesta segunda-feira (27) a campanha “Conta-te”. A ação é uma iniciativa para combater o assédio e a importunação sexual contra mulheres do setor cultural da capital. 

Programação

O evento de lançamento tem na programação uma roda de conversa com a fala de trabalhadoras da área relatando casos de assédio vividos por artistas e técnicas; leitura dramática “Conta-te”, com as atrizes Beatriz Sartoretto, Cleo Cavalcanti e Raquel Rizzo e direção de Pagu Leal (classificação para 16 anos ou mais); divulgação dos canais para denúncias; e explicações sobre o funcionamento do mecanismo.

No encontro, estarão presentes representantes do Ministério Público do Trabalho, do Tribunal de Justiça do Paraná, e também da Câmara Municipal. 

Lançamento da campanha “Conta-te”

Segunda-feira (27/11), às 19h, no Teatro Zé Maria (Rua Treze de Maio, 655 – São Francisco, Curitiba). Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima