Acidente de vereadora teria sido causado por doença autoimune

Carro da parlamentar atingiu outro veículo na traseira. Ninguém ficou ferido, mas Maria Letícia acabou detida por desacato

A vereadora Maria Letícia (PV), que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado, divulgou uma nota nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, informando que está em tratamento por neuromielite óptica, uma doença de origem autoimune. “Os fortes medicamentos usados para tratar a doença podem causar efeitos colaterais como sonolência, amnésia, dificuldade na fala e confusão mental”, informa a nota da assessoria da parlamentar.

Letícia foi detida no local do acidente por desacato e suspeita de embriaguez e levada para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde ficou até ser liberada na noite de domingo. Na nota a parlamentar também disse que lamenta o acidente e que continuará a colaborar com as autoridades.

Corregedoria da Câmara de Curitiba recebe ofício sobre caso da vereadora Maria Letícia

Confira a íntegra da nota oficial:

“Na noite de sábado (25), a vereadora Maria Leticia (PV) se envolveu em um acidente de trânsito após passar mal. Atualmente, a parlamentar está em acompanhamento neurológico por neuromielite óptica (CID 10 G36.0) fazendo tratamento quimioterápico. Os fortes medicamentos usados para tratar a doença podem causar efeitos colaterais como sonolência, amnésia, dificuldade na fala e confusão mental.

Embora abalada devido ao impacto do acidente, a parlamentar não se feriu e lamenta o ocorrido.

O departamento jurídico, o Mandato e ela mesma continuam colaborando com as autoridades.

Gabinete Parlamentar Mandato Maria Leticia”

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Acidente de vereadora teria sido causado por doença autoimune”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima