Paulliny Tort faz bate-papo sobre o livro “Erva Brava” na Arte e Letra

Escritora brasiliense conversa com o jornalista Christian Schwartz sobre os contos do livro publicado pela editora Fósforo

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

Neste sábado (6), às 11 horas, a livraria Arte e Letra realiza um bate-papo com Paulliny Tort, autora do livro de contos “Erva Brava”. O evento terá mediação do jornalista Christian Schwartz e será seguido de uma sessão de autógrafos.

Os 12 contos no livro de Paulliny Tort, que é nascida em Brasília, receberam elogios importantes. Um deles veio do escritor Itamar Vieira Junior, autor de “Torto arado”. Para Vieira Junior, “Erva Brava” é “uma pequena joia literária de rara desenvoltura e alcance”. 

Paulliny Tort

Para ambientar suas histórias, Tort criou uma cidade fictícia, Buriti Pequeno, bem no meio de Goiás. Nesse cenário do centro-oeste brasileiro, ela fala de relações patriarcais, da monocultura da soja, do clientelismo rural e de religião. Além disso tudo, Tort aborda também o enlace entre as culturas afro-brasileira e indígena.

Livro

“Erva Brava”, de Paulliny Tort. Fósforo, 104 páginas, R$ 59,90 (R$ 34,90). Contos.

O bate-papo com a autora será neste sábado (6), às 11h, seguido de sessão de autógrafos, na Livraria Arte e Letra (Rua Desembargador Motta, 2.011 – Batel), (41) 3223-5302. A entrada é gratuita. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima