Jazz na Petit tem bazar de livros com presença de autores e música ao vivo

O evento é neste sábado (16), com música e opções para completar a biblioteca, conhecer novos autores ou presentear no Natal

Ainda dá tempo de garantir boas leituras em 2023 ou começar bem a lista de livros para o próximo ano, aproveitando ótimos descontos. É que, neste sábado (16), tem bazar das editoras Amora e Arte & Letra, no 4º Jazz na Petit. 

Escritores

Quem for conferir o evento, que tem parceria da Prestinaria, vai poder curtir música ao vivo com o jazz do Samuel Strapasson Trio, enquanto troca uma ideia com escritores que já confirmaram presença e pedir um autógrafo. Alguns dos escritores que estarão por lá são: Giovana Madalosso, Ivan Mizanzuk, Guilherme Gontijo, Ana Cardoso, Ana Isabel Araújo, Bruno Cobalchini Mattos, Pedro Guerra, Pedro Jucá, Mônica Moro Harger, Fernanda Morishita, Silviane Sasson, Daniélle Carazzai, Nuno Papp, Verginia Grando, Thiago Tizzot, Davi Boaventura, e Lucas Barros Moura. 

Leia também: Novas camisetas do Plural homenageiam Leminski e Trevisan

O catálogo da Arte & Letra, por exemplo, terá descontos de 40%. Além dos livros, também estarão à venda camisetas e ecobags.

4ª edição do Jazz na Petit

Neste sábado (16), a partir das 15h30, ao lado da Prestinaria Petit (Rua Moyses Marcondes, 422). Para conhecer mais detalhes sobre o evento, acesse os perfis dos participantes no Instagram: @prestinaria, @amoralivros e @arteeletra.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima