Fundação Cultural reduz punição contra Centro Cultural do Boqueirão

Prestação de contas de projeto continha irregularidades que o Centro atribui a problemas enfrentados durante a pandemia de Covid-19

A Fundação Cultura de Curitiba (FCC) acatou parcialmente a defesa do Centro Cultural do Boqueirão e reduziu a punição prevista à instituição por problemas na prestação de contas de um projeto contemplado por edital. O Centro havia sido proibido de se candidatar a editais municipais por um ano. Após a reavaliação, a punição foi reduzida para seis meses.

Fundação Cultural barra projetos do Centro Cultural do Boqueirão por um ano

A entidade havia sido punida por irregularidades na prestação de contas do projeto “Rádio Saltimbancos“. Além da proibição de participar de editais, o Centro teve que devolver recursos para a FCC. O Centro atribui os problemas a dificuldades enfrentadas durante a pandemia de Covid-19.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima