Festival de Curitiba cancela a peça “O Náufrago” e o show da banda Blitz

Ator do monólogo teve de passar por uma cirurgia; organização do Festival deve anunciar outra atração para a festa de encerramento

O espetáculo “O Náufrago”, uma das atrações da Mostra Lúcia Camargo, no Festival de Curitiba, cujas sessões estavam programadas para os dias 6 e 7 de abril, no Teatro da Reitoria, teve de ser cancelado por motivos de força maior.

Em comunicado enviado à direção do Festival de Curitiba, o diretor Wiliam Pereira informou que o ator Luciano Chirolli precisou passar por uma cirurgia e não vai poder protagonizar a peça.

“Por razões de saúde, encontra-se impossibilitado de estar no palco por algumas semanas”, escreveu William Pereira. “Temos certeza de que sua recuperação será breve, mas não a tempo de participar desse grande evento, a maior celebração ao teatro realizada no país. Agradecemos imensamente à curadoria e equipes de produção e técnica do Festival pelo carinho e profissionalismo a nós dedicados e esperamos retornar em próximas edições.”

Que fazer com os ingressos

Os espectadores que já tinham comprado entradas para qualquer uma das sessões de “O Náufrago” podem trocar os ingressos por qualquer outra peça que não esteja esgotada, dentro da Mostra Lúcia Camargo. Ou, se preferir, pode pegar o reembolso dos valores na bilheteria física do festival no Shopping Mueller ou pelo site do evento.

Sem Blitz

O show de encerramento do Festival com a banda Blitz no dia 9 de abril também teve de ser cancelado. Contudo, na nota divulgada à imprensa, a organização não chegou a explicar os motivos do cancelamento.

Agora, a produção do 30º Festival de Curitiba deve anunciar em breve uma nova atração para a cerimônia de encerramento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima