Escritor Francisco Azevedo conversa com leitores

Quem for participar pode retirar um exemplar do livro de graça na Prestinaria

O escritor Francisco Azevedo vai conversar com o público sobre seu novo livro, “O Fio Condutor”, no primeiro Conversa entre Amigos de 2024. Vai ser no dia 21 de março, quinta-feira, às 20h. O evento é promovido há 20 anos pelo empresário Marcelo Almeida e teve entre os autores convidados Milton Hatoum, Carola Saavedra, Cristovão Tezza, Miguel Sanches Neto, Giovana Madalosso e Carla Madeira.

Francisco Azevedo foi diplomata e hoje vive no Rio de Janeiro. É autor de “O Arroz de Palma”, traduzido para 13 idiomas e um dos romances mais vendidos no país nos últimos anos. Neste novo romance, ele coloca o Brasil para narrar a vida de dois jovens e aborda a intolerância religiosa e a possibilidade de alguém se erguer acima das dificuldades do meio social em que nasceu.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Cada participante pode retirar um exemplar, gratuitamente, em uma das lojas da Prestinaria. Após a conversa, haverá coquetel e distribuição de autógrafos.

As reservas devem ser feitas por meio do formulário neste link

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima