“Coração de Neon” pré-estreia em Curitiba com tapete vermelho

Depois de levar o Boqueirão para o mundo e ganhar vários prêmios, o filme volta à cidade para lançamento grandioso

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

Marcada para 5 de março no Teatro Positivo, a pré-estreia do filme “Coração de Neon” terá tapete vermelho, espaços instagramáveis, presença do elenco e pocket show com músicas da trilha sonora. A ideia do cineasta Lucas Estevan Soares e da produtora executiva Rhaissa Gonçalves é dar à cidade natal da equipe e do enredo uma experiência como a dos grandes eventos de cinema.

Prêmios

“Coração de Neon” colocou um pedaço de Curitiba no mapa do mundo cinematográfico, tanto que ganhou prêmios em festivais internacionais como Worlfest Houston (o mesmo que revelou Steven Spielberg e Ang Lee), Moscow Russia International Film Festival, e Fest Cine Pedra Azul. Ele também foi exibido no Marché du Film, feira de negócios que ocorre durante o Festival de Cinema de Cannes.

Sinopse

O enredo do longa-metragem é bem peculiar. Tudo acontece no bairro do Boqueirão, onde mora Fernando, jovem sonhador que dirige um carro de mensagens ao lado de seu pai. A ambição da dupla é levar o veículo para os Estados Unidos. Porém, uma tragédia muda totalmente o caminho traçado. Uma das presenças VIP já confirmadas no pré-lançamento é o próprio “Boquelove” (apelido do carro que tem um dos papeis principais na trama).

O lançamento oficial está marcado para 9 de março em mais de 100 salas de exibição do Brasil, mas não terá a pompa e circunstância reservadas à première em Curitiba.

Pré-estreia do filme “Coração de Neon”

Dia 5 de março, domingo, às 18h, no Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Ingressos a partir de R$ 45 à venda no site do Disk Ingressos.


Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima