Começou a corrida pelas sessões extras de espetáculos do Festival de Curitiba

"Apenas o fim do mundo" tem três sessões extras confirmadas já com boa procura de ingressos

A primeira atração do Festival de Curitiba que está dando uma nova chance para o público é confirmada. As redes sociais do evento publicaram hoje (12) as informações sobre três sessões extras do espetáculo do grupo Magiluth “Apenas o fim do mundo”, no Palácio Garibaldi, em novo horário, 16h30, mas no mesmo dia das outras apresentações (de 3 a 5 de abril).

A montagem comemora os 20 anos da companhia, faz parte da Mostra Lúcia Camargo, e foi uma das primeiras a ter ingressos esgotados. O enredo apresenta a história de um homem que regressa à casa de seus familiares para dar a notícia de que sua morte está próxima.

A obra foi construída durante cinco residências artísticas realizadas em diferentes locais do Brasil, ao longo das quais a sala de ensaio foi aberta ao público ainda no momento de criação. Se utiliza da ótica site-specific, segundo a qual a obra é criada e recriada de acordo com os ambientes em que se insere.

Leia também: “Apenas o fim do mundo” tem três sessões extras confirmadas já com boa procura de ingressos

Mais sessões extras

A produção do Festival de Curitiba também informou em suas redes sociais que, me breve, serão divulgadas outras atrações com sessões extras.

32º Festival de Curitiba

Data: De 25/3 a 7/4 de 2024

Valores: Os ingressos vão de R$00 até R$85  (mais taxas administrativas).

Ingressos: no site oficial do evento e na bilheteria física exclusiva no ParkShoppingBarigüi – piso térreo – (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville), de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, domingos e feriados, das 12h às 20h.

Verifique a classificação indicativa e orientações de cada espetáculo.

Outras informações pelo site do Festival de Curitiba (www.festivaldecuritiba.com.br), pelas redes sociais: no Facebook, @fest.curitiba, no Instagram, @festivaldecuritiba, e no Twitter, @Fest_curitiba.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima