Arte & Letra realiza evento que discute a literatura independente

Evento acontece neste sábado, dia 16 de março, na Livraria Arte & Letra e terá programação especial com roda de conversa e descontos

Editora Arte & Letra promove evento em Curitiba em comemoração ao Indiebookday. O evento acontece no dia 16 de março e conta com a presença de Bárbara Tanaka, da Editora Telaranha, e Alessandro Andreola, da Editora Barbante, com mediação de Thiago Tizzot (Arte & Letra). 

O evento também terá uma programação de descontos progressivos e uma mesa de recomendações do livreiro com os destaques na livraria.

Serão diversas editoras com 10% de desconto na compra de 1 livro e 15% para 2 livros ou mais adquiridos durante o evento. Além dessa boa notícia, adquirindo um livro no evento, o comprador ganha ainda um vale-desconto de 30% na próxima compra de um livro da editora da Arte & Letra.

Leia também: “Lusco-Fusco” volta ao Teatro da Caixa para curta temporada

O Indiebookday surgiu na Alemanha, na cidade de Hamburgo, quando uma editora teve a ideia de criar um evento que valorizasse e celebrasse a produção das editoras independentes de livros. O movimento que se iniciou na Alemanha, se espalhou por países como Reino Unido, Holanda, Itália, Brasil e Portugal.

Ocorrido sempre no dia 16 de março simultaneamente em diferentes cidades pelo mundo, a data é a ocasião perfeita para se discutir e promover a produção de editoras que trabalham fora da esfera poderosa dos grandes grupos editoriais.

Indiebookday, na Arte e Letra

No sábado, 16 de março de 2024, das 10h às 19h, na Livraria Arte e Letra (Rua Desembargador Motta, 2011 – Centro).

Conversa entre Bárbara Tanaka e Alessandro Andreola com início previsto para às 16h.

Entrada gratuita

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima