Antropofocus faz sessão extra de “Pela Hora da Morte” 

Após lotar o Teatro Zé Maria, Grupo Antropofocus abre nova sessão para encerrar temporada da peça

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

O humor criticamente afiado dos curitibanos do Grupo Antropofocus segue no Teatro Zé Maria até domingo (26). A peça em cartaz é “Pela Hora da Morte”, novo trabalho da companhia que faz uma sátira aos atendimentos de saúde exclusivos em contraste com o que é oferecido a quem não pode pagar por um plano particular. Como os ingressos para a primeira semana da temporada esgotaram, foi aberta uma sessão extra do espetáculo. 

Anne Celli na direção

A montagem, que chega ao palco com a atriz Anne Celli estreando na direção, tomou forma diante da indignação com os escândalos da operadora de saúde Prevent Senior. O enredo conta a história das desventuras de uma paciente ao descobrir que seu plano de saúde não dá direito a quase nada. 

Apoio

A montagem é um projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. O incentivo é do Ebanx.

“Pela Hora da Morte”, estreia do Grupo Antropofocus

Até domingo (26), de quinta a sábado, às 20h; domingo, às 19h. Sessão extra no sábado, (25), às 17h. Em cartaz no Teatro Zé Maria (Rua 13 de maio, 655 – Centro). Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no site Ticket Fácil, a partir de R$ 10 (meia-entrada). Outras informações pelo telefone (41) 3324-8208 ou no Instagram da companhia.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima