A 2ª edição do curso “Contos Curtos” ainda tem vagas disponíveis

Promovido pela Amora Livros e ministrado por Socorro Acioli, autora de “A cabeça do Santo”, o curso é exclusivo para mulheres

A Amora Livros, pioneira em promover a literatura contemporânea produzida por mulheres no Brasil, promove a segunda edição do curso “Contos Curtos”, ministrado pela escritora Socorro Acioli. Após o sucesso da primeira edição, o curso retorna neste mês (outubro) para capacitar e inspirar ainda mais mulheres na arte da escrita. As aulas são online e ao vivo, via Zoom, com duração de 2 horas cada nos dias 2, 4, 9 e 11 de outubro, das 19h às 21h, mas ainda existem vagas disponíveis. 

Só para mulheres

O curso é exclusivo para mulheres interessadas em aprender como escrever contos curtos, com experiência prévia na escrita ou não. As aulas serão teóricas, e ao final de cada encontro haverá espaço para interação. 

Leia também: Mecenato Subsidiado de Curitiba: confira os aprovados nos editais

Socorro Acioli

Socorro é doutora em Estudos de Literatura pela Universidade Federal Fluminense e tem dezenas de livros publicados, entre romances, edições estrangeiras, biografias e literatura infantil. A escritora foi vencedora do Prêmio Jabuti 2013, na categoria “infantil”, com a obra “Ela tem olhos de céu”, é a autora de “A cabeça do Santo”, e traz no currículo uma oficina ministrada por Gabriel Garcia Márquez. 

Curso “Contos Curtos”

Assinantes da Amora Livros têm 10% de desconto na inscrição. O preço do curso é de R$ 420, e pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito. Outras informações e inscrições aqui, ou também no Instagram do clube de assinaturas Amora.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima