Pular para o conteúdo

Moradores reclamam de excesso de barulho em shows de Ratinho Jr.

Governador tem apostado em levar artistas populares para as praias do Paraná

Moradores reclamam de excesso de barulho em shows de Ratinho Jr.
Publicado:

Nem todo mundo no Litoral paranaense parece super empolgado com os shows que o Governo do Paraná agendou para o projeto Verão Maior. Moradores de Matinhos andam se queixando do barulho excessivo causado pelas apresentações, que levam artistas como Luan Santana, Alexandre Pires e Ana Castela às praias.

Numa casa em frente ao palco, os moradores decidiram fazer um protesto silencioso. Uma faixa diz que o barulho em excesso, segundo a Organização Mundial de Saúde, pode causar danos. Nem por isso, claro, os shows irão parar.

Foto: Arquivo pessoal

Ratinho tem apostado pesado nos shows, que custaram mais de R$ 8 milhões ao erário. Com a programação, o governador conseguiu emplacar um horário na grade do SBT nacional, que tem transmitido ao vivo os shows do Verão Maior.

Rogerio Galindo

Rogerio Galindo

Jornalista, um dos fundadores do Plural.

Todos os artigos

Mais em colunista

Ver todos

Mais de Rogerio Galindo

Ver todos

De nossos parceiros