Grupo que adulterava rótulos de cervejas é preso em São José dos Pinhais

De acordo com a Polícia Militar o esquema consistia em colocar rótulos de cervejas mais caras em garrafas de marcas mais baratas

Quatro pessoas foram presas em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (15), acusadas de adulterar rótulos de garrafas de cerveja. O caso foi registado no bairro Afonso Pena e a ocorrência registrada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

Leia também: Lúpulo produzido em Araucária pode colocar Paraná em destaque no Brasil

Os policiais chegaram ao endereço após uma denúncia anônima. No local foram encontradas seis pessoas, porém duas fugiram. Uma das pessoas presas era procurada pela Justiça por crime de associação criminosa.

Adulteração

Um dos homens presos era motorista de caminhão. Ele veio de Londrina, norte do Paraná, fez a parada em São José dos Pinhais, onde ocorriam as trocas dos rótulos das cervejas que ele transportava por rótulos de marcas mais caras. O local onde a carga seria entregue ainda não foi descoberto.

No total foram apreendidas 2,4 mil garrafas, R$ 3,5 mil , uma arma e o caminhão. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima