Pular para o conteúdo

Paróquia do CIC terá festa junina e transmissão do jogo do Brasil no dia de Santo Antônio

A partir do meio-dia a praça de alimentação está aberta para o público

Paróquia do CIC terá festa junina e transmissão do jogo do Brasil no dia de Santo Antônio
A festa começa a partir das 12h, com diversas opções de comidas típicas na praça gastronômica | Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Para unir duas tradições brasileiras a Paróquia Sagrada Família, da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), vai ter uma festa junina diferente no dia de Santo Antônio neste ano. Além das atividades tradicionais, também haverá transmissão do jogo do Brasil com telão para os participantes.

A festa começa a partir das 12h, com diversas opções de comidas típicas na praça gastronômica. O cardápio tem pastel, cachorro-quente, canjica, batata frita, polenta frita, caldo de polenta com frango, além de outras opções preparadas pelas pastorais e voluntários da comunidade.

Copa 2026: confira onde assistir à estreia do Brasil em Curitiba
De cardápios temáticos a shows ao vivo, estabelecimentos se preparam para embalar a torcida pelo hexa

A partir das 19h, quem estiver por lá, pode acompanhar a partida entre Brasil e Marrocos na Copa do Mundo em um telão instalado na paróquia.

Tem mais

Ao longo desta semana, a paróquia Sagrada Família, assim como outras em Curitiba, iniciou a venda do bolo de Santo Antônio, que vai até domingo (14).

A praça de alimentação abre às 13h e, às 14h, será realizado bingo no período da tarde. Para saber mais sobre a programação, basta acessar as redes sociais da paróquia (clique aqui).

Serviço

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todos os artigos
Tags: Curitiba

Mais em Curitiba

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos

De nossos parceiros